Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 66

 Zell
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ficar algum ano sem pipocar aqui? Nunca!

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhei agora pouco a Big Board que o Buser fez no final de maio e ela está mais engraçada do que nunca.

    http://sports.yahoo.com/news/big-ger-bo ... ntasy.html" onclick="window.open(this.href);return false;

    Millsap em 11º. :lol:

    E vocês acham que a produção do Howard irá cair ou aumentar em termos de fantasy?
    Fiz uma análise rápida e acho que irá cair um pouco em pontos (uns 16/17 ppg). O resto acho que continua o que era, talvez com um ligeiro aumento de FG (se é que isso é possível).

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    top 20 dele é muito engraçado
    wade em quinto irving em 12 e o rondo nao aparece no top50 :lolsuper:
    esse maluco deve ter alguma coisa contra o rondo, nao é possivel
    vi uma lista dele de pg/sg outro dia, axo q ele listou uns 40 e nao incluiu o rondo

    quanto ao D12 axo q ele vai manter as medias estaveis, vai diminuir só em pt e axo q diminui em to

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manos, a lista dele é baseada em Roto. Tudo bem, Rondo nem nos 50 é um pouco demais, mas ele fode em FT% e TO's.

    Ele mesmo ja disse q numa Liga H2H o D12 é Top 5, mas nesta q ele faz, por exemplo, ele fica lá embaixo.

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Liga está aberta, mandei convite a todos.

    No aguardo dos outros para decidirmos data do draft, valores e etc.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oq eu quero entender é pq o BATUM tem tanta moral nessa porra
    nao so na nba, mas no fantasy, ele ta em 22 na frente de caras como carmelo, gay e o granger

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: oq eu quero entender é pq o BATUM tem tanta moral nessa porra
    nao so na nba, mas no fantasy, ele ta em 22 na frente de caras como carmelo, gay e o granger
    ele é all around pra caralho...tem umas semanas que o media de blocks gira em torno de + de 2, mete bola de tres a rodo, pega rebote e de vez em quando pontua bem, além de alguns steals e assistencias
    problema é a inconsistência

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kenpachi escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: oq eu quero entender é pq o BATUM tem tanta moral nessa porra
    nao so na nba, mas no fantasy, ele ta em 22 na frente de caras como carmelo, gay e o granger
    ele é all around pra caralho...tem umas semanas que o media de blocks gira em torno de + de 2, mete bola de tres a rodo, pega rebote e de vez em quando pontua bem, além de alguns steals e assistencias
    problema é a inconsistência
    Sim, teve umas semanas que ele tava bem demais. Metendo bola de 3 a rodo.
    E além de ser all around é bom no FT% e FG%(pra quem shoota muito de 3). E como disseram que é roto, aí conta mais essas %

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje mandei o 4º convite, com um email de aviso enviado do meu próprio email para alertar caso os convites caiam na pasta Spam, para o capone, Zell, Sam e um camarada do Capone (este o email retornou como endereço inexistente :-? ).


    Ainda não obtive resposta de nenhum deles, pedi urgência, ja q até o fim de outubro precisamos realizar o draft.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como assim pra mim?
    ja aceitei

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: como assim pra mim?
    ja aceitei
    Faltou aceitar na outra liga

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao tinha aceitado risos
    ja falei com o capone no face, ele nao ta no brasil, volta hj e ja vai aceitar

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: como assim pra mim?
    ja aceitei
    Faltou aceitar na outra liga

    manda de novo la, por favor

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos cadastrados, coloquei o draft pro dia 28/10 às 22:00 (pelo q eu vi o fuso ta errado, acho q fica 21:00) mas isso eu arrumo depois. Alguma sugestão?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim esse horário está ok.

    Mas acho que dia 28 começa o horáio de verão, então não sei se alteraria alguma coisa no horário do draft.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu preferiria uma semana antes pra nao ter problemas
    e como ficam as apostas?quem vai entrar?qual o valor?eu nao teria problemas em pagar 100, desde q tb incluisse o premio pro terceiro lugar pra esse jogo valer algo

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: alguem ja passou esse topico pro capone pra ele saber onde a gnt ta ou vcs postaram no UOL??

    ja passei pra ele no face

     bueno09
  •  6 posts
  •  

    Capone aqui.
    Mal a demora

    tenho que pagar ainda o neto e o brusca da liga passada. Essa semana resolvo isso, é q to numa correria monstra aqui. Mas hj peço pro meu sócio mandar a grana pq ele tem conta no bb.

    Draft pra mim dia 28 a noite é bom.
    dia 21 é mais complicado.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 66

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012